Política de Trocas e Devoluções

Prezamos pela sua satisfação em cada etapa da sua experiência com a Farésia. Se for necessário trocar ou devolver um produto, oferecemos suporte completo dentro do prazo legal de 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor (Art 49 do CDC).

 

Aceitamos trocas ou devoluções nos seguintes casos:

  • Tamanho inadequado - Se a peça não serviu como esperado (tamanho pequeno ou grande demais) você pode solicitar a troca.
  • Defeito de fabricação - Se identificar qualquer defeito, entre em contato com nossa equipe e envie uma foto do produto por WhatsApp ou e-mail. A peça deve estar sem sinais de uso ou lavagem.
  • Produto não atendeu às expectativas - Você pode solicitar a devolução com reembolso integral. A peça precisa estar sem sinal uso, sem danos e com a etiqueta original afixada.

 

Em qualquer um dos casos acima, as peças não podem apresentar sinais de uso, manchas, rasgos ou qualquer tipo de defeito por mau uso.

Caso o produto esteja em conformidade com nossa política, você receberá um cupom no valor pago para utilizar em novas compras em nosso site.

 

Em caso de devolução, o estorno será feito diretamente no mesmo meio de pagamento utilizado na compra. A solicitação só será processada após o recebimento do produto em nosso ateliê e a aprovação na análise de qualidade.

 

IMPORTANTE:

  • É permitida apenas uma troca por pedido. Trocas adicionais só serão aceitas em casos de defeito de fabricação. 
  • O valor do produto trocado deve ser utilizado integralmente no momento da nova compra. Qualquer valor não utilizado não será reembolsado ou creditado.
  • Para produtos adquiridos com desconto, o valor considerado para troca ou estorno será o valor efetivamente pago, e não o valor original do item.
  • Após o recebimento na nossa loja, o produto será avaliado. Caso não esteja conforme as condições exigidas, será devolvido e a solicitação de troca ou devolução será cancelada.
  • O prazo para o estorno pode ser de até 90 dias, conforme a política do seu banco ou operadora de cartão. Em caso de compras parceladas, o reembolso poderá ser realizado no mesmo formato, ou seja, parceladamente.
  • O Código de Postagem Reverso cobre apenas o valor do frete. Custos adicionais, como embalagem no balcão dos Correios, são de responsabilidade do cliente.

Contato

Em qualquer um dos casos, entre em contato com nosso atendimento para receber as orientações de envio. 

Nossos canais de atendimento estão disponíveis abaixo:

[email protected]

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